domingo, 31 de outubro de 2010

31 de Outubro- É Chegada a Hora

     Daqui algumas hora vamos ter resposta a interrogação do povo amapaense, quem vai sentar na cadeira do setentrião? Lá se vão alguns meses de intenso trabalho para Lucas Barretos e Camilo Capiberibe juntamente com suas respectivas militancias. Imagino como os dois não devem está exaustos, visitas aos interiores, comícios, reuniões, debates, carreatas, passeatas enfim.
     Uma campanha em que ambos  apresentaram-se como candidatos da mudança, em que se comprometeram através de diversas propostas trazer dignidade ao povo e tirar o Estado da situação de falência em que se encontra.
     Nas ruas o povo foi se decidindo e vestindo a camisa enfeitaram casas, carros foram a luta. Não era raro encontrar pessoas em frente as suas casas, nas ruas, supermercados tentando seduzir outras mostrando veementemente a qualidade de seu candidato, era divertido assistir.  Mas com o tempo a eleição começou cambar para o lado da intolerância, do desrespeito, das agressões, de festivais de baixaria, passou-se a ter verdadeiros atos de terrorismo, trazendo medo tudo por conta de pessoas fanáticas e inconsequentes. Penso que tudo o eleitor vai levar em consideração antes de apertar "o confirma".
     Que isso não se repita nas próximas eleições, pois no final a torcida é única por um Estado com equidade, próspero, justo com menos violência, com saúde e educação qualitativa.
      Então que venha o próximo governador independente de paixões politicas, que vença a soberania popular e o que for melhor para este Estado. Ao perdedor que receba a derrota com dignidade e ao vencedor que receba a vitória com humildade.
      Pronto deixei meu recado, tô indo votar tá. Boa Eleição.
        
     
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário