terça-feira, 28 de dezembro de 2010




Adeus 2010
Bem Vindo 2011                       



   2010 já despede-se, tantas coisas aconteceram tantos sonhos realizados, objetivos alcançados e outros a realizar e alcançar, tristezas, problemas, perdas também fizeram parte dessa jornada de 365 dias, muitas vezes nos víamos em situações que os próprios amigos diziam -olha desiste você não vai conseguir, a própria família falava - É muito difícil, e aí se permitir aqueles 20 minutos de se descabelar, chorar, e se questionar -aí meu Deus por quê comigo? E depois de tudo levantar, sacudir a poeira, erguer a cabeça e ter consciência que viver lamentando não vai adiantar de nada, que o melhor é se manter firme e marchando em frente... sempre.

   Sem demagogia sou muitíssimo grata a Deus pelo ano que se vai, foram de tantas vitórias, alegrias, tristezas também, mas posso afirmar mais de alegria, de descobertas, aprendizado, amadurecimento espiritual, enquanto mulher e profissional também. Queridos amo tanto esse Deus, fez-me ver que a vida tem sentido que com Ele eu não preciso ter medo, angustia, solidão que a tristeza não precisa ser minha companheira; Porque levou sobre si todas as minhas dores.

   Às vezes conversando com Ele questiono _ Por que o Senhor me ama tanto? eu realmente não sou merecedora... E aí me surpreende dizendo que seu amor é gratuito que a única coisa que Ele quer é me ver bem. Amados com essa parceria eu te afirmo na guerra diária da vida não existe probabilidade de você sair derrotado. Juntando os teus 50% e os 50% de Deus já era. Que tal essa parceria para 2011?

   Eu quero desejar a todos que passam aqui pelo blog muita saúde, realizações, sucesso, solidariedade com aqueles que precisam não só de algo material, mas de um abraço, e também de muito amor, respeito, carinho e tolerância com o próximo e que 2011 não seja mais um ano e sim O ANO. 

   BRINDEMOS A NÓS!!! 
  
  


   
  
  

3 comentários:

  1. Lídia sempre que posso dou uma "lidinha" no seu blog é muito interessante, nunca deixei comentário, mas hoje não poderia deixar de te desejar um maravilhoso 2011. Helen

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa sucesso e prosperidade no ano vindouro. Sabe que eu te curto de montão pela pessoa bem humorada e inteligente que voce é. Beijos.

    Alana

    ResponderExcluir
  3. Que postagem bonita!!! Lhe desejo muitas felicidades.

    ResponderExcluir