quinta-feira, 2 de junho de 2011

Continua a Greve


Lá se vão 10 dias em que a categoria dos professores estão com suas atividades paralisadas devido a greve.


Os professores não tem arredado o pé das manifestações, seja debaixo do sol escaldante, seja debaixo de chuva reivindicando seu direitos e mais respeito por parte do governo para com a classe.




O presidente do Sinsepeap Ruivaldo Coutinho alertou pra todos se prepararem porque a "guerra" será longa, difícil, e que tentarão vencê-los pelo cansaço, mas é para a categoria se manter firme e unida.

Lembrou ainda que em 2004 foram 39 dias de greve, dias também dificeis mas que no fim a classe saiu vitoriosa. E dessa vez não será diferente.

O Sinsepeap já tem montado uma estrutura para quantos dias forem necessário de greve: Assessoria Jurídica, material de apoio, carro som, água, café, lanche e até almoço.








Na Assembléia de hoje





Foi apresentada a proposta do governo a categoria, que analisou e  apesar de ter tido um pequeníssimo avanço,  foi rejeitada.










O Sindicato apresentou uma CONTRA-PROPOSTA que foi submetida a análise e com algumas contribuições dos sindicalizados chegou-se a um acordo. Amanhã dia03 de junho a mesma será protocolada.






 Em regime de votação a decisão foi por continuar em greve.










Nenhum comentário:

Postar um comentário