sábado, 2 de julho de 2011

Macapá Verão...O Tempo Fechou

Macapá verão A Festa do Sol”, evento cultural, desportivo e de lazer que já faz parte do calendário de eventos do município, que acontecerá no período de 02 a 31 de julho, com atividades todos os domingos nos principais balneários da capital.

E começa meio devagar, a estrutura não é lá essas coisas, prefeitura e governo não se entendem e não fecham parceria, e aí como sempre sobra pro povo até o tempo parece não querer colaborar.

Mas bola pra frente... As férias estão aí, e Macapá Verão só começando e sempre é uma boa pedida para  curtir com a família, amigos, namorado(a).

Acontece neste sábado, 2, a abertura a partir das 18h, com shows musicais de Ramon Frazeli e DJ Mauro do Brasil. Haverá, ainda, queima de fogos.

No domingo, 3, a programação inicia às 11h com apresentação de DJs e atividades esportivas, dentre elas vôlei de areia e futebol masculino e feminino. Haverá concurso para melhor banda emergente, melhor grupo de dança de rua e melhor equipe de tecnomelody. A prefeitura também enfatizará campanhas educativas de combate à dengue, ao lixo e de educação no trânsito através do projeto Teatro e Cidadania. A programação prossegue a partir das 16h com shows artísticos.

No dia 10, a programação prossegue não apenas em Fazendinha mas inclui os balneários de Araxá, Curiaú e Praça Floriano Peixoto. Nos dias 17, 24 e 31 acontece os concursos Mister Verão, Musa Verão Gay e Musa Verão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário