domingo, 7 de agosto de 2011

Cuidado com o Golpe

Com a correria do dia a dia estamos sempre buscando comodidade, e quando se tem que resolver problemas em banco? Só de pensar nas longas filas ufa!!! já dá  um stress.

Pois é meus caros, mas é preciso está atento aos golpistas que procuram principalmente se valer de nossos pontos fracos.

No último sábado chegou em minha caixa de e-mail a mensagem que eu precisaria fazer um recadastramento urgente, caso não o fizesse seria penalizada com a paralisação de todos os serviços prestados pela instituição.

Mas o negócio é que eu nunca fui cliente desse banco.

E estamos "carecas" de saber que instituições bancárias não fazem recadastramento pela internet.

E já imaginou o estrago que esses bandidos podem fazer de posse de informações a seu respeito??? Pois é

Vigilância.  

Este foi o e-mail
  • Aviso Santander...‏

06/08/2011
 
Os anexos, as imagens e os links desta mensagem foram bloqueados para sua segurança.




Grupo Santander (Brasil) S.A.


Prezado(a), analidia_sousa@hotmail.com
gostariamos de informar de que a um recadastramento a ser realizado em seu nome, o intuito deste procedimento é corrigir dados divergentes no atual banco de dados de nossa Instituição, assim o procedimento é obrigatario.
 A não-realizaçao do procedimento provocar a paralisação de todos serviços prestados por nossa Instituição, o prazo para realização do procedimento é de 3 dias a partir da presente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário