sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Festa de 254 anos de Macapá ganha inúmeras adesões


  O prefeito Roberto Góes recebeu empresários, políticos e jornalistas para um jantar onde apresentou o projeto de comemoração dos 254 anos da cidade de Macapá, a ser comemorado no dia 4 de fevereiro próximo.

O projeto de aniversário inclui apresentações musicais, teatrais e literárias. O prefeito vai conceder a 254 personalidades uma comenda e medalha em reconhecimento aos serviços prestados a capital.

Serão homenageadas personalidades nos segmentos do esporte, cultura, política, religião, além de responsabilidade social. O artista escolhido para receber a homenagem magna da festa é o violonista Nonato Leal.

Nonato Leal, que completa 85 anos em 2012, terá um show em sua homenagem com a presença de artistas como Cleverson Baía, Fabinho, Venilton Leal e a participação especial do mestres Vieira, ícone das guitarradas do Pará.

Durante a festa, o prefeito distribuiu obras de arte do artista plástico Wagner Ribeiro e destacou a importância de que todo o setor empresarial se engaje na festa, visto ser uma comemoração não apenas da prefeitura, mas de todos.

A operadora Vivo fechou parceria com a prefeitura e lançará cartões telefônicos comemorativos à festa, além de lançar torpedos com a programação. A operadora responde por 52% do mercado de telefonia móvel local.

O promotor Iaci Pelaes e o juiz Heraldo Costa, que também são líderes das igrejas evangélicas, anunciaram que durante as comemorações do centenário da Assembléia de Deus, será incorporado o selo comemorativo dos 254 anos, fazendo com que as igrejas também celebrem a festa.

Já a Confraria Tucuju, que realiza um evento tradicional no 4 de fevereiro, terá o prefeito Roberto como convidado de honra, tanto no partir do bolo quanto no almoço dos pioneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário