terça-feira, 21 de agosto de 2012

49º Expofeira

Definida programação nacional para a 49ª Expofeira Agropecuária do Amapá



Fernando e Sorocaba
João Neto e Frederico
Ampliar imagem

Fernando e Sorocaba e João Neto e Frederico levarão ao palco principal da 49ª Expofeira Agropecuária do Amapá o melhor do sertanejo

 
Com início no dia 31 de agosto, no Parque de Exposições da Fazendinha, a 49ª Expofeira Agropecuária do Amapá terá em sua programação duas atrações nacionais. As duplas sertanejas Fernando e Sorocaba (31/08) e João Neto e Frederico (09/09) levarão ao palco principal do evento, localizado na arena de rodeios, o melhor do sertanejo.

Na primeira noite da Expofeira acontecerá a abertura das competições do rodeio regional, o show ficará por conta da dupla Fernando e Sorocaba. Consagrada no sertanejo desde 2008, a dupla traz em sua trajetória grandes sucessos como "Paga Pau", "É Tenso" e "Pega Eu".

De acordo com a coordenadora-geral da Comissão Organizadora da Expofeira, Ivana Antunes, durante dois dias de shows, o acesso do público à arena de shows e arquibancadas será gratuito, sendo cobrada apenas a entrada aos camarotes e áreas Vips, que este ano será comercializada pela empresa realizadora do rodeio.

No dia 9 de setembro, encerrando a programação da Expofeira, haverá a premiação do rodeio nacional, com o show de João Neto e Frederico.
Karla Marques/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário