domingo, 19 de agosto de 2012

6 anos Sem Mamãe...Seis Anos de Pura Saudade

 Foto: Mãe, quanta falta a senhora faz para nossa família, desde sua partida nossos encontros em família não foram mais os mesmos, pois sempre faltará a senhora. Mas agradecemos a Deus por tê-la 65 anos conosco, essa mulher que saiu lá do Central do Maracá com vontade de vencer e venceu bonito prq venceu com dignidade. Quem teve a honra de lhe conhecer sabe do que estou falando da mulher de luta, força de caráter e temente a Deus; não lembro vê-la se desesperando diante das adversidades, porém é nítida em minhas lembranças a confiança em Deus certa da vitória... Muito, mas muito obrigada por tudo FRANCISCA NABÔR. #saudade eterna#.

Mãe, quanta falta a senhora faz para nossa família, desde sua partida nossos encontros em família não foram mais os mesmos, pois sempre faltará a senhora. Mas agradecemos a Deus por tê-la 65 anos conosco, essa mulher que saiu lá do Central do Maracá com vontade de vencer e venceu bonito porque venceu com dignidade. 

Quem teve a honra de lhe conhecer sabe do que estou falando da mulher de luta, força de caráter e temente a Deus; não lembro vê-la se desesperando diante das adversidades, porém é nítida em minhas lembranças a confiança em Deus certa da vitória... Muito, mas muito obrigada por tudo FRANCISCA NABÔR. #saudade eterna#.

Nenhum comentário:

Postar um comentário