quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Passando o rodo

    A prefeita Helena Guerra não está pra brincadeira como ela mesmo disse que quem não estiver satisfeito com sua administração vai ser convidado a se retirar, dessa vez mais quatro mudanças ocorreram no primeiro escalão do executivo municipal.
     As mudanças ocorreram nas secretarias de Finanças (Semfi) e Assistência Social e do Trabalho (Semast), Procuradoria Geral do Município e Guarda Municipal. Para comandar a Semast, foi empossada a assistente social Maria Lúcia Coelho, que já foi vereadora de Macapá no ano de 1988 e por muitos anos atuou na equipe do governo estadual. O novo secretário da Semfi é Ubiratam Andrade, que já atuou na Secretaria Municipal de Administração (Semad) no período de 2001 a 2006. Já o novo procurador geral do município é Riano Freire, que já atuou no município de Santana na mesma função e o comando da Guarda Municipal está nas mãos de Armstrong Pedroso Silva.
     Mas... menino  a pergunta que todos se fazem. O que o prefeito quando voltar vai dizer disso? Será que ele vai ficar mais bravo por causa da exoneração da mulher e da irmã?, ou ainda que tem têm outras verdades por trás dessa exonerações? Sei não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário