sábado, 7 de maio de 2011

Oportunidade
Inscrições abertas para o processo seletivo para estagiários do MP-AP

O Ministério Público do Estado do Amapá realiza na próxima segunda-feira, 9, a abertura do processo seletivo para formação do Cadastro de Reserva do Quadro de Estagiários de nível superior da instituição. As inscrições se estendem até o dia 22 de maio, e as vagas serão destinadas para as áreas de Direito, Design, Comunicação Social com habilitações em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.
As inscrições serão realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no portal www.mp.ap.gov.br. Aos portadores de deficiência que pretendam fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal e no artigo 37 do Decreto Federal nº 3.298/99, são garantidas 5% das vagas existentes ou que vierem a surgir no prazo de validade do Processo Seletivo, em face da classificação obtida. O candidato deverá declarar, quando da inscrição, ser portador de deficiência, especificando-a no Formulário Virtual de Inscrição.
Os candidatos classificados serão chamados a ocupar as vagas surgidas ao longo dos seis meses subsequentes ao presente Processo Seletivo, de acordo com a necessidade e disponibilidade de vagas. Os inscritos para a área de Direito, no momento da inscrição, deverão fazer opção pela Comarca de Macapá ou de Santana.
O processo seletivo será realizado em uma única etapa no dia 29 de maio, das 09h às 12h, em locais que serão divulgados após o término das inscrições. Para os candidatos inscritos na área de Direito, a avaliação consistirá de um teste de múltipla escolha. Para os demais inscritos (Design, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda), a avaliação consistirá de uma prova discursiva (redação dissertativa).
O Estágio terá duração de, no mínimo, um ano, e no máximo dois ou até a data da colação de grau do estagiário, com jornada diária de quatro horas e remuneração com bolsa-auxílio no valor de R$ 420,00.
 
(Texto: Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário