sexta-feira, 27 de abril de 2012

Prefeito Roberto Góes determina prorrogação do cadastramento da meia-passagem até 4 de maio

O prefeito Roberto Góes determinou nesta quinta-feira, 26, que o prazo de cadastramento e recadastramento da meia-passagem, que encerraria nesta segunda-feira, 30, seja prorrogado até dia 4 de maio, próxima sexta.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) atendeu o pedido. No entanto, fica mantido o bloqueio dos cartões de meia-passagem não recadastrados até agora.

O prazo para o cadastramento e recadastramento encerraria dia 30. Todos os anos, os cartões não recadastrados eram bloqueados em 31 de março mas este ano, a pedido da prefeitura, ficaram desbloqueados ao longo de abril. Entretanto, com a medida, a procura pela renovação do benefício caiu. Até esta quinta-feira, ainda faltavam 15 mil estudantes serem regularizados.

Este ano, a Prefeitura de Macapá em cooperação com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) colocaram em funcionamento três postos de atendimento: Subprefeitura da Zona Norte, Sede do Trem Desportivo Clube e Terminal Rodoviário de Santana. 

(Assessoria de Comunicação da PMM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário