terça-feira, 5 de junho de 2012

Pedalinhos da Floriano Peixoto revitalizados pela Prefeitura

    Os cincos pedalinhos em formato de cisnes gigantes foram revitalizados pela Prefeitura de Macapá através da secretaria de manutenção urbanística, para que no período das férias os brinquedos retornassem para Praça Floriano Peixoto. Um espaço de lazer que normalmente recebe um grande número de visitantes inclusive durante a semana, na maioria crianças acompanhadas pelos pais para desfrutar de um passeio nos pedalinhos.

Segundo informações do responsável pelo serviço de revitalização e paisagismo, Adrian Castelo, os pedalinhos passaram por manutenção, pintura e fibragem. “Os brinquedos estavam deteriorados e alguns quebrados, por isso a necessidade de retirá-los do lago da Floriano Peixoto, para que uma avaliação na segurança dos pedalinhos acontecesse”, esta declaração foi dada no dia 24 de maio, pelo secretário Eraldo Trindade. 

A área de lazer no entrono do Lago estará mais bonita depois de passar por revitalização: ganhará novo paisagismo, sistema de iluminação com refletores, pintura e outras reformas necessárias. Na proposta da secretaria sob a determinação do prefeito Roberto Góes ficou a responsabilidade de cuidar das praças, neste sentido um amplo projeto de revitalização esta sendo desenvolvido por uma equipe técnica de engenheiros e paisagistas. O objetivo é deixar os principais logradouros públicos prontos para serem utilizados de forma confortável pela população. 


Por  ASCOM /SEMUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário