sexta-feira, 27 de julho de 2012

Não queime o filme

Transmitir boa impressão no ambiente profissional exige mais que eficiência. É preciso usar roupas discretas, ter bom senso e ser sempre educado

Içara Bahia

Para manter um comportamento exemplar no trabalho, não basta cumprir todas as demandas passadas pelos chefes. A imagem transmitida diz muito sobre o profissional, e a dica principal é ter bom senso no momento de escolher o traje, usar o telefone pessoal e até mesmo ao utilizar as redes sociais, que ganham cada vez mais a aceitação das empresas. Segundo pesquisa realizada em todo País pela empresa Gentis Panel, 55% dos executivos são a favor do acesso à internet em ambiente corporativo. Foram ouvidos 1.709 trabalhadores e apenas 29% deles discordam do uso de sites no trabalho. Outros 15% não têm opinião formada sobre o assunto.

Além das redes sociais, existem outras questões que podem fazer com que você cometa deslizes no ambiente profissional. Para não errar, confira exemplos de situações diárias e aprenda como garantir boa impressão e melhorar a convivência com os colegas, além, manter o emprego por muito mais tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário