terça-feira, 31 de julho de 2012

Notebooks do Programa Professor Conectado começam a ser entregues nesta quarta-feira

O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed) e do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap), inicia nesta quarta-feira, 1º de agosto, a entrega dos notebooks do Programa Professor Conectado. 

Serão entregues aproximadamente 200 máquinas para os professores das escolas estaduais,   entre elas José do Patrocínio; Maria Angélica; Ivanhoé Gonçalves; Silvio Camilo; Raimunda Dulcinéia e Margarida Rocha. 

Os professores da rede estadual de ensino passarão a ter acesso aos mais diferenciados programas educativos, aliados a uma máquina de última geração, que irá contribuir para a melhoria da qualidade de ensino no Estado. 

Os selecionados receberão as máquinas com programas de conteúdo educacional para auxiliar nas aulas, incluindo disciplinas como educação ambiental. 

Serão distribuídas 7.500 máquinas até o final de setembro de 2012. O governo do Estado investiu R$ 15,886 milhões, oriundos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para a aquisição dos equipamentos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário