domingo, 26 de agosto de 2012

Comissão apresenta as candidatas ao concurso Rainha da 49ª Expofeira


Canditadas a Rainha da 49ª Expofeira Agropecuária do Amapá, com a rainha da 48ª Expofeira. Mais fotos: clique aqui.O Governo do Estado do Amapá, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural (SDR), apresentou nesta sexta-feira, 24, no auditório da instituição, as candidatas que disputarão o título de Rainha da 49ª Expofeira Agropecuária do Amapá.

Na oportunidade, a Comissão Organizadora tirou dúvidas das candidatas, coreógrafos e estilistas. Todas cumprirão regras estabelecidas no regulamento do concurso, entre elas agenda de entrevistas, de ensaios de danças e fotográficos.

Este ano, oito candidatas irão concorrer aos títulos de Rainha, 1ª e 2ª Princesas e Miss Simpatia. A coordenadora do concurso, Mônica Matos, fez a apresentação das concorrentes. Elas divulgaram seus perfis, a instituição/empresa, o coreógrafo e o estilista.
Comissão organizadora conversa com as candidatas sobre regulamentoO tema será "Economia Verde - Negócios sustentáveis do Amapá", e pretende abordar suas diferentes vertentes através das coreografias e do traje apresentado pelas candidatas, que deverão manter a tradicionalidade do estilo country.

"Hoje fizemos a apresentação das moças, a partir deste sábado elas já iniciam a agenda de compromissos em emissoras de rádio e televisão. Esperamos que o concurso tenha o glamour do country e que vença a melhor", incentivou Mônica Matos.

Concurso
O evento está confirmado para acontecer no dia 1º de setembro, a partir das 20h30, no Palco da Rainha, localizado no Parque de Exposições da Fazendinha.

Candidatas
Andressa Costa, represetante do Armazém LimaJade Vale, representante da AABBDébora Arraes, representante da SemaClícia Aline Rosário, representante da Financeira FacilitaKamila Costa, representante da Associação de Dança RítmicaRainize Marques, representante da SesaPaula Rodrigues, representante do Distrito de Fazendinha





























































































Fabíola Gomes/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário