domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães


Esse dia ficou com menos brilho.

Digo isso porquê em 19/08/2006 perdi minha mãe e vocês podem imaginar o quanto foi difícil, filha única, me senti sem chão, sem proteção parecia que estava completamente sozinha.

Fiquei um bom tempo sem entender, questionando Deus. E Ele me respondeu, trouxe alento para o meu coração e tem me dado força para continuar a caminhada, agora só com meu pai.

A vida é um ciclo tem um começoum  meio e um fim.

Quando se ama o fim é difícil.

Agradeço tanto mais tanto a Deus pela mãe que me deu. soube direitinho me repassar, valores, me fazer uma pessoa de bem. Lembro-me quando nós duas caminhavámos juntas para a igreja, sempre preocupada em me mostrar o caminho da vida que é o Senhor Jesus Cristo.

Minha mãe sempre foi muito solidária, sempre procurando ajudar os mais necessitados. Amava sua profissão era enfermeira quem que procurava a  Unidade Básica de Saúde do  Perpétuo Socorro não conhecia a Tia Chica?

Ah mãe quanta saudades, sei onde estás e sei que estás muito bem.

Obrigada Deus pela família que me destes.

A você que sua mãe não faz mais parte deste plano, eu sei que o coração aperta, mas, nada de tristezas, que fique as boas lembranças.

A você que vai passar esse dia maravilhoso ao lado de sua mãe, pode encher de beijos e afagos, não só hoje mas por todo ano.

Um Dia das Mães esplendoroso a todas nós... é porque também sou mãe.

E sei que o Andrew vai me encher de carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário