segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Oportunidade Aos Estudantes

GEA lança Programa de Estágio para alunos das redes pública e privada de ensino

O Governo do Estado do Amapá, por meio da Escola de Administração Pública (EAP), lança na próxima terça-feira, 14, o Programa de Estágio. A meta é atender inicialmente 520 estudantes dos ensinos superior e médio das redes pública e privada do Estado do Amapá. A partir do lançamento, que ocorrerá às 10h, no Palácio do Setentrião, serão ofertadas primeiramente 270 vagas nas mais diversas áreas, para estudantes de nível superior.
Os estagiários de nível superior receberão uma bolsa de R$ 500,00, já incluído o vale-transporte, e para o nível médio a bolsa será de R$ 300,00, também incluído o auxílio-transporte.
A diretora da EAP, Izabel Cambraia, ressalta que a vigência do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, exceto quando se tratar de pessoas com deficiência.
A inscrição é gratuita e deverá ser efetivada para nível superior no período de 14 a 20 de agosto de 2012, e nível médio, de 14 a 20 de setembro deste ano.
Após 30 dias deste lançamento, iniciarão as inscrições para o ensino médio, onde serão destinadas, a princípio, 250 vagas, somente para estudantes de escolas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário